Corintiano que assumiu culpa por morte de boliviano foi detido após confusão no clássico

MatériaMais Notícias

da gbg bet: O torcedor do Corinthians que assumiu a autoria do disparo de sinalizador que matou o garoto boliviano Kevin Espada em um jogo da Libertadores, em Oruro, em 2013, acabou detido em uma das confusões antes do Clássico entre o Timão e o Palmeiras, no último domingo. Segundo informações do jornal “Folha de S.Paulo”, Hélder Alves Martins, agora com 20 anos, estava na briga que aconteceu ao lado da estação Clínicas do metrô, perto do Pacaembu.

De acordo com o jornal, a confusão começou quando membros da Gaviões da Fiel voltavam da partida que o Palmeiras venceu por 1 a 0 com faixas e instrumentos musicais. Provocados por palmeirenses, eles desceram do caminhão em que estavam e a brigaram com os rivais.

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasDe novo com chuva, Rosario e Palmeiras fazem ‘final’ na ArgentinaPalmeiras06/04/2016CorinthiansSem traumas? Tite volta à Colômbia tentando melhorar aproveitamentoCorinthians05/04/2016Futebol NacionalTorcida única em jogos na Argentina não diminuiu mortes por brigas​Futebol Nacional05/04/2016

da jogodeouro: Ao todo, 29 pessoas foram detidas e levadas para a delegacia. Um dos nomes que estavam no boletim de ocorrência era o de Hélder Alves Martins. A presença dele no caminhão também foi confirmada por membros da Gaviões.
Entre os agressores, ainda estavam dois corintianos que ficaram presos em Oruru, segundo informações da Rede Globo. Tadeu Macedo Andrade e Leandro Silva de Oliveira.

Hélder assumiu a culpa por ter disparado o sinalizador que causou a morte de Kevin Spada. Na época, ele tinha 17 anos e não foi preso pelo ato. A investigação do caso no Brasil foi arquivada.

Related Posts

Técnico do Pisa, Gilardino critica Lorran, emprestado pelo Flamengo: 'Preguiça'

MatériaMais Notíciasda mrbet: Emprestado pelo Flamengo ao Pisa desde o fim de agosto, o meia Lorran ainda busca maior sequência no futebol italiano. A

Hugo Calderano cai na estreia do WTT de Doha para ex-número 1 do mundo

MatériaMais Notíciasda 888casino: Hugo Calderano iniciou a temporada 2026 com derrota na estreia do WTT Champions de Doha, torneio que reúne os 32 mel

You Missed

Hugo Calderano cai na estreia do WTT de Doha para ex-número 1 do mundo

Técnico do Pisa, Gilardino critica Lorran, emprestado pelo Flamengo: 'Preguiça'

Rafael Nadal curte férias em praias paradisíacas das Bahamas

Torcedores do River viajam 18h para ver final e descobrem eliminação

Estrelas da seleção feminina dos EUA lançam marca de roupas sem gênero

Adriano exibe coleção de troféus e deixa fãs eufóricos na internet

Game
Register
Service
Bonus